quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

NOVO C.D.

Maria de Lurdes Brás, apresentou na Radio Sesimbra F. M o seu novo C.D. (Com sentido, 25 anos de fado) 13 faixas com poemas de sua autoria.
Neste C.D. não ficou esquecido as suas origens alentejanas, a sua poesia e o fado, tudo o que faz parte da sua vida.
Agora seguem-se outras apresentações, noutras radios e não só, aguarde noticias.

COM SENTIDO
Se não fossem tuas mãos/ O meu rosto acariciar
Carinhos puros e sãos/ Jamais eu ia encontrar.

Quando teus olhos me olham/ Bem fundo dentro de mim
Em silêncio os meus choram/ Vibra meu peito sem fim.

Se me falas com ternura/ Tem sentido a minha vida
Vai para longe amargura/ Volta esperança perdida.

Se a tua boca me beija/ Com sentido amor profundo
Já nada em mim se deseja/ Sinto-me dona do mundo.

Sem comentários: